Facebook
Verdade
"Transparência de todos os processos"
Inovação
"Evolução permanente de recursos e meios"
Cooperação
"Factor essencial da colaboração com o meio envolvente"
Formação
"Valorização constante dos conhecimentos"
Apoio Social Personalizado
"Cada cliente é único!"
Qualidade
"Bem-estar da chave para o sucesso"

Mensagem do Presidente

A Associação Nun´Álvares de Campanhã é uma Instituição Particular de Solidariedade, fundada em 1934, e sediada na zona oriental da cidade do Porto.

Pela sua experiência e pelo seu potencial humano é hoje uma Instituição de referência e prestígio desta cidade.

Pelo seu conteúdo funcional, disponibiliza diferentes tipos de valências, nomeadamente jardim de Infância, ATL, Centro de Dia para Idosos e Apoio domiciliário.

Nunca esquecendo a sua génese e por consequência a sua responsabilidade social, é-lhe exigido ajudar quem mais precisa, não excluindo ninguém, seja quais forem as suas necessidades.

O que todos os sócios e utentes esperam desta instituição no futuro, é que se adapte à realidade temporal, perspectivando um futuro sólido e sempre moderno, mas acima de tudo que os valores humanistas, pelos quais se tem guiado, estejam sempre presentes.

 

 Albino Magalhães

DECISAO DA ASSEMBLEIA ELEITORAL E TOMADA POSSE DOS ELEITOS

Informamos os Senhores Associados da Associação Nun´Álvares de Campanhã que as Listas únicas, candidatas aos Orgãos Sociais e ao Conselho Superior da Instituição para o quadriénio 2021/2024, cuja composição se lhe deu a seu tempo a conhecer, sufragadas eleitoralmente no passado dia 9, obtiveram merecimento por parte dos votantes em Assembleia, sem qualquer voto contrário e um voto nulo. A tomada de posse dos dirigintes eleitos está prevista para as 10,00 horas do próximo sábado, dia 16 do corrente mês de janeiro, sem assistência por razões da preocupante situação sanitária vivida no país. Com as melhores saudações pessoais e institucionais. Porto, e A.N.C., 11/01/2021                                              O Presidente da Mesa da Assembleia Geral                                                   António Quintino de Magalhães V. Monteiro    

Ler mais