Facebook
Verdade
"Transparência de todos os processos"
Qualidade
"Bem-estar da chave para o sucesso"
Inovacao
"Evolução permanente de recursos e meios"
Apoio Social Personalizado
"Cada cliente é único!"
Formacao
"Valorização constante dos conhecimentos"
Cooperacao
"Factor essencial da colaboração com o meio envolvente"

Mensagem do Presidente

A Associação Nun´Álvares de Campanhã é uma Instituição Particular de Solidariedade, fundada em 1934, e sediada na zona oriental da cidade do Porto.

Pela sua experiência e pelo seu potencial humano é hoje uma Instituição de referência e prestígio desta cidade.

Pelo seu conteúdo funcional, disponibiliza diferentes tipos de valências, nomeadamente jardim de Infância, ATL, Centro de Dia para Idosos e Apoio domiciliário.

Nunca esquecendo a sua génese e por consequência a sua responsabilidade social, é-lhe exigido ajudar quem mais precisa, não excluindo ninguém, seja quais forem as suas necessidades.

O que todos os sócios e utentes esperam desta instituição no futuro, é que se adapte à realidade temporal, perspectivando um futuro sólido e sempre moderno, mas acima de tudo que os valores humanistas, pelos quais se tem guiado, estejam sempre presentes.

 

 Albino Magalhães

CONVOCATORIA - ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA

Em conformidade com o preceituado nos artigos 80º., e 82º., alínea b), e 85º. dos respetivos Estatutos, convoco os senhores associados da Associação Nun´Álvares de Campanhã para no dia 21 (quinta-feira) do mês de março em curso, na sua sede social, sita na cidade do Porto, à Rua do Falcão, 555 e também acessível pela Travessa da Corujeira, 140, se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, com a Ordem de Trabalhos abaixo indicada. A Assembleia terá início às 21 horas se a essa hora estiverem presentes mais de metade dos senhores Associados com direito a voto, ou trinta minutos depois, com qualquer número de presenças. ORDEM DE TRABALHOS Ponto 1 : Leitura da Ata da Assembleia Geral realizada em 30 de novembro de 2023; Ponto 2 : Apreciação, discussão e votação do Relatório e das Contas da Gerência respeitantes ao Exercício do ano findo de 2023; Ponto 3 : Apreciação, discussão e votação do Parecer emitido pelo Conselho Fiscal relativo ao assunto do Ponto 2 desta Ordem de Trabalhos. Porto e ANC, 28 de fevereiro de 2024 O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da A.N.C. António Quintino M.V.Monteiro

Ler mais