Facebook
Cooperação
"Factor essencial da colaboração com o meio envolvente"
Qualidade
"Bem-estar da chave para o sucesso"
Formação
"Valorização constante dos conhecimentos"
Apoio Social Personalizado
"Cada cliente é único!"
Inovação
"Evolução permanente de recursos e meios"
Verdade
"Transparência de todos os processos"

Mensagem do Presidente

A Associação Nun´Álvares de Campanhã é uma Instituição Particular de Solidariedade, fundada em 1934, e sediada na zona oriental da cidade do Porto.

Pela sua experiência e pelo seu potencial humano é hoje uma Instituição de referência e prestígio desta cidade.

Pelo seu conteúdo funcional, disponibiliza diferentes tipos de valências, nomeadamente jardim de Infância, ATL, Centro de Dia para Idosos e Apoio domiciliário.

Nunca esquecendo a sua génese e por consequência a sua responsabilidade social, é-lhe exigido ajudar quem mais precisa, não excluindo ninguém, seja quais forem as suas necessidades.

O que todos os sócios e utentes esperam desta instituição no futuro, é que se adapte à realidade temporal, perspectivando um futuro sólido e sempre moderno, mas acima de tudo que os valores humanistas, pelos quais se tem guiado, estejam sempre presentes.

 

 Albino Magalhães

MENSALIDADES ABRIL 2020

Tendo presente as dificuldades vividas pelas famílias neste contexto excecional de saúde pública, decidiu a Direção da Instituição não proceder à devolução parcial do mês de março e determinou a isenção de pagamento do mês de abril. Em anexo segue carta da Direção dirigida a todos os pais e encarregados de educação. Continuaremos a seguir as orientações que forem emanadas pela DGS e pelo Governo e daremos conhecimento das decisões no site da instituição ou através de outro meio de comunicação eletrónico. A Direçao     DOCUMENTO AQUI      

Ler mais

LEVANTAMENTO DAS MEDIDAS DE CONFINAMENTO PARA CRECHE, PRE-ESCOLAR E ATL

04/05/2020 Caros Pais/Encarregados de Educação,  Conforme Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-C/2020, que estabelece uma estratégia de levantamento de medidas de confinamento no âmbito do combate à pandemia da doença COVID 19, é aprovada uma estratégia gradual de levantamento de medidas de confinamento. Em conformidade com o exposto, a Direção da Associação Nun´Álvares de Campanhã vem informar das datas e procedimentos para a reabertura das atividades, e que serão efetuadas do seguinte modo: CRECHE – reabre a 18 do corrente mês de maio, para os pais que assim o desejarem; PRÉ-ESCOLAR – reabre no próximo dia 01 de junho; CATL– reabre no próximo 01 de junho.  Para mais informações, consultar o documento pdf anexo: "Carta aos pais". Obrigada! Sem mais, ficamos ao dispor para qualquer outra informação que julguem necessário. Cumprimentos.

Ler mais